quarta-feira, dezembro 13, 2006

Pedrão paga em dia o 13º e salário de dezembro

O prefeito de Itapé e presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), Pedro Jackson Brandão (Pedrão), cumpriu o que havia assumido à população: pagar no dia 20 o 13º salário dos servidores públicos e no dia 28 deste mês efetuar o pagamento do salário referente ao mês de dezembro.

Pedrão, desde que assumiu o comando do município vem cumprindo em pagar sempre em dia o salário do funcionalismo e agora se preocupa em melhorar a economia de Itapé, pagando o 13º salário de todos servidores.

Otimista, Pedrão afirmou que está contribuindo para que muitas pessoas de posse do 13º salário e do salário de dezembro estabeleçam o planejamento da compra de bens, quitação de dívidas ou patrocinar viagens.

O prefeito destacou que está ajudando que os funcionários e seus familiares façam planos e ou pequenos investimentos, “sem contar que cada um faça a compra de presentes de final de ano com maior tranqüilidade”.

Ao comentar a medida Pedrão ressaltou que sua decisão demonstra seriedade no planejamento do pagamento das contas da prefeitura, principalmente em relação ao salário dos funcionários que é um direito indiscutível e que deve ter prioridade em qualquer administração. (Fonte: Ascom de Itapé)