quarta-feira, dezembro 13, 2006

Natal com saúde deverá reunir duas mil pessoas em São Félix

O Projeto Natal com Saúde que está sendo promovido pela primeira vez em São Félix, deverá reunir duas mil pessoas, neste domingo, dia 17 de dezembro, a partir das 8 horas, na Praça Dois de Julho, onde serão concentradas todas as atividades do evento. O Projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, e engloba atividades que visam à integração de diversos setores da administração pública na promoção da saúde e qualidade de vida da população.

De acordo com essa proposta, a programação do evento prevê a realização de atividades sócio-educativas, práticas esportivas, brincadeiras, além de ações importantes para prevenção de doenças. Cem monitores vão trabalhar coordenando as atividades e auxiliando o público presente.

O ponto alto da festa do Natal com Saúde deverá ser a chegada do papai-noel que vai distribuir presentes para o público infantil. A garotada também contará com um parque infantil instalado exclusivamente o evento. A prefeitura municipal de São Félix, vai colocar transporte gratuito para que os moradores das comunidades rurais também possam participar da festa. (Fonte: Ascom de São Felix)