quinta-feira, dezembro 28, 2006

Horário de atendimento da prefeitura volta para a tarde

Em decreto assinado pelo prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, pelo secretário de Governo, Paulo Fontes, e pela secretária de Administração, Acácia Pinho, ficou determinada nova mudança de horário no funcionamento da prefeitura para o atendimento ao público, que volta a ser das 12 às 18 horas, a partir do dia 02 de janeiro.

O decreto 7.645, de 13 de dezembro de 2006, retorna o horário de expediente externo da prefeitura ao que era no início do governo, já que, segundo o secretário Paulo Fontes, cessaram as razões que determinaram a mudança de horário. Com a chegada do verão, com um período maior de luminosidade diária, e o início de um novo exercício orçamentário, o prefeito achou conveniente retomar o horário anterior de trabalho.

O decreto 7.645 revoga o decreto 7.567, de 24 de julho de 2006, que determinou a mudança de horário, cessando os seus efeitos, e ainda as disposições em contrário, entrando em vigor a partir de sua assinatura.

Com a mudança de horário, já a partir do dia 02 de janeiro, todos os órgãos da administração centralizada, descentralizada e fundacional passam a fazer o atendimento ao público a partir das 12 horas, encerrando o expediente às 18 horas, excetuando-se aqueles em que não pode haver solução de continuidade nos serviços. (Fonte: Ascom de Itabuna)