quarta-feira, dezembro 20, 2006

Governador inaugura colégio e entrega títulos de posse a 74 pequenos agricultores, em Laje

O Governador Paulo Souto e a Secretária Estadual da Educação, Anacy Paim inauguram nesta quinta-feira, dia 21, pela manhã, o segundo colégio estadual de Ensino Médio, em Laje. A secretária Anacy Paim anunciará a oferta do curso técnico para Gestão em Informática na nova unidade de ensino, que dispõe de seis modernas salas de aula, com dois laboratórios, para Química e Informática, quadra polivalente e ampla área de circulação.

A construção do novo colégio é um resultado das articulações feitas, inicialmente, pelo ex-prefeito Raimundo José de Almeida, e intensificadas pela prefeita Ilma Barreto. O novo colégio leva o nome do ilustre cidadão lajista e prefeito por duas vezes do município, Ruy José de Almeida, falecido este ano.

O Governador Paulo Souto fará, também, a distribuição de mais 74 títulos de posse da terra para pequenos agricultores de Laje. Em seus dois anos à frente da administração municipal, a prefeita Ilma Maria Barreto já contemplou mais de 250 pequenos agricultores com a titulação de suas propriedades. (Fonte: Ascom de Laje)