quinta-feira, dezembro 28, 2006

CrediBahia homenageia agentes

O posto do CrediBahia de Correntina, no Oeste do estado, apresentou o melhor desempenho em 2006, dentre os que contam com mais de um ano de atividade. A avaliação foi realizada pelos parceiros do programa estadual de microcrédito - Secretaria do Trabalho, Desenbahia e Sebrae - que adotou como critérios os índices de produtividade e o controle da inadimplência.

O anúncio sobre os melhores do ano foi feito durante o III Encontro de Agentes de Crédito do CrediBahia, ocorrido no dia 13 passado, na Secretaria do Trabalho. A agente líder do posto de Correntina, Edvânia Cerrano, foi premiada com uma viagem a Vitória, no Espírito Santo, onde participou de evento promovido pelo programa de microcrédito daquele estado, além de receber placa e diploma alusivos.

Ainda pelo desempenho de Correntina, recebeu placa comemorativa a agente Elisabete da Silva Santos. Os agentes Celestina Novaes dos Santos e Flávio Brito de Oliveira (de Barra do Choça), José Orlando Nogueira e Maria Alice Lima Alves (Livramento de Nossa Senhora), também foram homenageados, por seus postos haverem alcançado, respectivamente, a segunda e a terceira colocação. O III Encontro de Agentes de Crédito do CrediBahia teve como tema "O microcrédito como instrumento de política pública". (Fonte: Ascom da Desenbahia)