quarta-feira, dezembro 06, 2006

Academia promove espetáculo em prol do Abrigo São Vicente

Quem deseja contribuir com os idosos do Abrigo São Vicente de Paulo terá uma boa chance de dar essa ajuda nesta quinta-feira (7). Basta trocar dois quilos de alimento não-perecível pelo ingresso para o show de final de ano da Academia Dinâmica e Movimento. A troca pode ser feita na bilheteria do Teatro Municipal de Ilhéus e a promoção faz parte da programação que comemora os 90 anos de existência da entidade filantrópica

O show de bale clássico e sapateado acontece a partir das 19h30min, no Teatro Municipal de Ilhéus. A iniciativa em prol do Abrigo São Vicente de Paulo é da Academia Dinâmica e Movimento. Com isso, pretende despertar o espírito de solidariedade entre os membros do grupo e pessoas que prestigiam o trabalho. Após a realização do show, haverá entrega dos certificados às alunas da academia de Dulce Drummond.

Para a professora, é necessário que cada pessoa procure contribuir com o Abrigo São Vicente. Promover o espetáculo de final de ano, em benefício à entidade filantrópica, foi a maneira que encontrada pela coreógrafa e suas alunas. (Fonte: Ascom de Ilhéus)